Agenda para conhecer Hideo Kojima na BGS 2017 está Esgotada!

A Brasil Game Show abriu as inscrições para o Meet & Greet com o criador de Metal Gear, Hideo Kojima para o Dia (11/10) na quinta-feira (14/09), e em menos de 5 minutos, já haviam se esgotado as inscrições. Como a BGS já sabia do grande sucesso de Hideo Kojima, eles preparam outros dias de Meet & Greet com Hideo Kojima e outros eventos em que o mesmo estará.

Mas, foi divulgado pela a BGS que todos os dias de atividades que Hideo Kojima iria participar, haviam se esgotado as inscrições.

Hideo Kojima já foi escolhido como uma das “10 Pessoas mais influentes” da revista Newsweek em sua edição de capa especial “Who’s Next”. Recebeu o “Lifetime Achievement Award” no Game Developers Choice Awards. Em 2016, recebeu 3 prêmios: o cobiçado “Hall of Fame”, reconhecimento de honra do DICE Awards, o de “Development Legend” no The Develop Awards e, mais recentemente, no Game Awards, em Dezembro, o prêmio de “Ícone da indústria de Jogos”.

Hideo Kojima inaugurou seu próprio estúdio, chamado Kojima Productions, em dezembro de 2015, e está trabalhando atualmente em seu próximo jogo exclusivo para PlayStation 4, DEATH STRANDING, estrelado por Norman Reedus e Mads Mikkelsen.

Para conferir de perto todas as novidades da #BGS10, os interessados podem adquirir ingressos do sétimo lote até o dia 10/10 com desconto de 5% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 85,00 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$ 255,00 (meia-entrada), ou seja, com este pacote, um dia de evento sairá de graça para o visitante.

Escrito Por: Jean Del Negri.