Campeonato de Just Dance e Assassin‘s Creed são as atrações da Ubisoft na Game XP

Nos próximos dias (15 a 17 e 21 a 24 de setembro), nas Arenas Olímpicas do Rio de Janeiro. No evento de games que acontece simultaneamente ao maior festival musical do planeta, mais uma vez a Ubisoft estará perto de seus fãs e com jogos e atividades envolvendo Just Dance e Assassin’s Creed.

Durante o evento, acontece a etapa fluminense do Just Dance Tour, campeonato brasileiro de Just Dance, que garante ao vencedor uma vaga na Copa do Mundo de Just Dance, que será realizada em Paris, em 2018.  A disputa durante a Game XP é gratuita e aberta a todos os presentes no evento. Será realizada nos dias 15 e 16 e os vencedores de cada dia representarão o Rio de Janeiro na final nacional, que acontecerá ainda este ano, em São Paulo na BGS 2017.

As eliminatórias serão disputadas no estande da Ubisoft na Game XP e as finais no palco principal do evento, equipado com a maior tela de games do mundo e transmissão do canal esportivo SporTV e apresentação de Luciano Amaral.

Outra atração da Ubisoft na Game XP é o espaço dedicado ao jogo Assassin’s Creed: Origins, que será lançado mundialmente em 27 de outubro. O visitante poderá viver experiências live action relacionadas ao game e se aventurar por ambientes inspirados no Egito Antigo. Todo o circuito, que ficará na área externa da Arena Game XP, foi desenvolvido pela Iron Studios e contém cenários como arco e flecha, escalada e um labirinto, que remetem à história de Assassin’s Creed: Origins.