CD Projekt Red está confirmada na BGS 2017

O estúdio polonês que estreou na feira no ano passado retorna à BGS com um estande de 300m² e muitas atrações, como uma área free-to-play onde o público poderá se divertir com “GWENT: The Witcher Card Game”, seu jogo de cartas colecionáveis baseado na saga The Witcher e que ainda está em fase de beta público, sem data oficial de lançamento.

No estande, a CD Projekt Red terá um palco exclusivo com atividades e atrações interativas para os visitantes. Também estarão na BGS desenvolvedores internacionais envolvidos na produção de “GWENT: The Witcher Card Game”.

Em GWENT, o jogador participa de duelos de ritmo acelerado que misturam blefes, tomadas rápidas de decisão, uso correto de cartas, heróis, feitiços e habilidades especiais. O jogo, cujo beta público já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, exige muita estratégia para decidir a melhor formação de batalha para vencer as disputas em rodadas de melhor de três e surpreender os adversários.

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sétimo lote com desconto de até 12% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br.

Escrito Por: Rafael Cavalari.