HyperX está confirmada na BGS 2017

A HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, está confirmada na décima edição da Brasil Game Show (BGS), que será realizada entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Desde 2012 participando da BGS, a HyperX teve um estande muito elogiado na última edição e mete surpreender mais uma vez os visitantes com muitas novidades e atrações durante todo o tempo. Em uma área de 500 m², o público poderá conhecer e testar a linha completa de produtos HyperX, que conta com headsets, teclados, mousepads, SSDs, memórias, pendrives e o recém-lançado HyperX Pulsefire FPS, o primeiro mouse da marca, além de itens de vestuário, como camisetas, moletons e bonés da marca.

“A BGS é a principal feira do setor na América Latina, região muito importante para nós”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. Por isso, segundo ele, “reservamos para o evento muitas novidades, anúncios, convidados especiais e diversas atividades. Queremos que o público conheça nossos lançamentos e se divirta muito com a programação que estamos preparando para essa edição histórica da BGS”, termina Vizaco.

“A HyperX é uma marca muito celebrada na BGS, sempre com muitas surpresas e estandes incríveis. A décima edição será especial e o público certamente vai aproveitar bastante as atrações da marca, que em sua sexta participação já sabe muito bem como agradar os gamers”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.