Jogamos a beta do The Division e a expectativa para a versão final aumentou!

É chegada a hora de falarmos um pouco sobre a beta de The Division, jogo que certamente, é um dos mais aguardados deste ano, tendo criado uma expectativa absurda por parte dos gamers em cima do jogo desde o seu anuncio, lá em 2013, na E3 daquele ano.

Como todos devem saber, a versão beta do The Division esteve a disposição de alguns jogadores, que por sua vez, puderam em fim experimentar “exaustivamente” o novo game da Ubisoft e é claro que nós do Game Squad, não deixaríamos de trazer nossa avaliação dessa edição de testes proporcionada aos jogadores.

the-division-beta-extended-24-hours

Mesmo que você ainda não tenha experimentado o game, certamente já deve estar de olho nas diversas opiniões dos jogadores na internet, que estão bem divididas a respeito do game. Pra começar, o que muitos suspeitavam realmente aconteceu. Assim como em WatchDogs, houve um downgrade no jogo, quando comparado aos trailers e vídeos com gameplay já divulgados na internet. Mas antes que comecem os “mi mi mi’s”… Não, o jogo não é uma bosta, e apesar do downgrade, os gráficos estão realmente incríveis!

As mudanças climáticas estão muito bem retratadas, variando com o passar do tempo. Um outro aspecto positivo do jogo é a ambientação e caracterização da cidade de Nova York, que estão muito próximas da realidade. Para aqueles que se familiarizam com a cidade, facilmente ficaram de boca aberta com o grau de realismo imposto pela Ubisoft.

The-Division-beta-date

Na questão jogabilidade, tudo flui muito bem e de forma bem simples. Todos os comandos são de fácil realização e sempre muito intuitivos. Se for para colocar um defeito no game, em minha opinião, seria a falta de um botão de pulo, pois, temos tantas maneiras de se esquivar de um tiroteio, que um simples pulo, seria realmente útil e a falta dele fica na conta negativa do jogo.

Outro fato que vem chamando muito a atenção dos jogadores é o fato de não termos os Head Shots (morte por tiro na cabeça) em inimigos controlado por computador ou jogadores reais, algo que tem incomodado muita gente. Mas que se avaliarmos bem, é uma decisão plausível, a fim de deixar o game um pouco mais difícil, mas ainda sim, será algo muito criticado por boa parte dos jogadores.

r7psyb9fyuz7nuxypgp8

Algo que fará a alegria dos jogadores é o sistema de loot e customização. The Division possui um sistema de loot muito simples. Toda vez que você mata os inimigos, você dropan (adquire) itens, ou seja, quanto mais forte for o inimigo, melhor o loot. Diversas armas e equipamentos também podem ser upadas, assim como é permitido que o jogador possa customizar roupas e outros itens tecnológicos. Tudo isso, dentro de um vasto quartel general, com vendedores de armas e equipamentos, um sistema de criação de itens, atualização de mapa, e é também o local onde se libera novas missões.

E3_DarkZone_Web_206783

Para fechar a nossa avaliação, ainda temos a Dark Zone, que é um grande deathmatch, onde você pode escolher entre ajudar seus amigos ou simplesmente ataca-los. Se você escolher por atacar, será chamado de Rogue e será procurado pelo restante dos jogadores. Tanto o prêmio pela sua cabeça, quanto pela sobrevivência são grandes e valerão belos loots.

Além da Dark Zone – The Division possui também um modo campanha, onde é possível jogar sozinho ou em modo cooperativo. Na versão beta, estão disponíveis duas missões,  que você pode acompanhar abaixo em nosso gameplay exclusivo:

The Division de fato ainda tem muita coisa para melhorar, mas a experiência proporcionada no game certamente serão suas maiores virtudes! Com downgrade ou não, The Division deve ser compra certa para os apaixonados por jogo de tiro e mundo aberto.

Ahh… Fiquem ligados, pois existem rumores que a Ubisoft abrirá novamente a beta nesse mês de fevereiro. Portanto, não apague o jogo do seu HD! 😉

The Division chega as lojas do mundo inteiro no dia 08 de março de 2016, em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram