Marvel vs. Capcom Infinite será lançado em 19 de Setembro

O game de luta “Marvel vs. Capcom Infinite” ganhou data de lançamento: 19 de Setembro. O jogo terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Esse é o jogo da série que coloca os super-heróis da editora Marvel para enfrentar personagens de “Street Fighter“, “Mega Man“, “Resident Evil“, entre outras franquias da Capcom.

De acordo com a Capcom, “Infinite” quer ser mais do que uma reunião de grandes personalidades. O vilão do novo jogo é Ultron Sigma, uma fusão dos vilões Ultron (“Vingadores”) e Sigma (“Mega Man”). E a história do game se passa em uma nova dimensão que funde locais e características da Marvel e da Capcom.

Ao contrário de Marvel vs. Capcom 3, as batalhas de Infinite, acontecem entre duplas, e não trios. E agora é possível usar as Joias do Infinito, que permeiam o universo da Marvel nos cinemas, para modificar atributos dos lutadores.

A Capcom também revelou novos lutadores do elenco de Infinite: Ultron, Hulk, Thor, Gavião-Arqueiro, Rocket Raccoon, Chun-Li, Strider Hiryu e Chris Redfield. Já haviam sido anunciados Ryu e Mega Man X, do lado da Capcom; e Homem de Ferro e Capitã Marvel, do lado da Marvel.