PES 2018: David Beckham é anunciado como embaixador e jogador exclusivo

A Konami anunciou que David Beckham é o novo embaixador de Pro Evolution Soccer 2018. Como embaixador, Beckham fará parte de um grupo de atletas profissionais que fazem ações para divulgar o game, como Gabriel Barbosa (Gabigol), Philippe Coutinho e Maradona.

O inglês terá cinco versões diferentes de avates para o modo myClub, representando momentos importantes da carreira do meia. Estes momentos abrangem o início em sua terra natal, passagens por Espanha, Itália e Estados Unidos, e sua trajetória defendendo o English Team.

O ex-jogador terá um tratamento especial por parte da Konami em PES 2018, pois foi submetido ao processo de escaneamento corporal para reproduzir seus movimentos com fidelidade. O avatar de Beckham deve seguir as características de sua versão real, um jogador cerebral, capaz de passes e lançamentos precisos, além de um exímio cobrador de bola parada.

Com narração de Milton Leite e presença de Philippe Coutinho na capa da versão brasileira, PES 2018 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 12 de setembro.