RainbowSix Siege anuncia sua Segunda Temporada: Operation Health

Conforme a desenvolvedora do game anunciou durante a Six Invitational, nossa prioridade é a saúde do jogo. Para atingir este objetivo, decidimos dedicar os próximos três meses inteiramente à melhoria de nosso game. Isso quer dizer que adiaremos nossa temporada ambientada em Hong Kong para lançarmos a Operation Health.

O foco da Operation Health é a correção de diversas falhas e o investimento em melhores tecnologias para garantir que continuaremos a evoluir fortemente nos próximos anos.

A Operation Health seguirá um ritmo muito mais iterativo, com uma nova filosofia de implementação em três etapas, garantindo a introdução gradual de novos progressos. Por exemplo, o One Step Matchmaking será primeiramente disponibilizado no servidor de testes técnicos (TTS); em seguida, no PC; e, quando concluído, no Xbox One e PS4.

Como a Operation Health adiou nossa temporada ambientada em Hong Kong, tivemos de repensar o roteiro do Ano 2. Hong Kong será lançado em agosto, parte da Terceira Temporada, e a Coreia do Sul em novembro, durante a Quarta Temporada. Uma vez que a Polônia não tem uma temporada própria, os Agentes G.R.O.M. chegarão no início da Terceira e Quarta Temporada.

E, por último, decidimos reduzir a três o número de mapas novos neste ano (incluindo o mapa da Espanha, já lançado), a fim de priorizar a saúde do jogo.

Fiquem ligados nas finais da Pro League no dia 21 de maio para acompanhar as discussões da Operation Health

Durante a Operation Health, postaremos relatórios frequentes detalhando quais são as novas tecnologias que iremos implementar, os conteúdos da próxima atualização, as correções realizadas etc. Convidamos todos a acompanharem nosso progresso e participarem de nossas futuras verificações de qualidade nos TTS.

Para mais informações sobre a Operation Health, não se esqueça de ficar ligado durante as finais da Pro League, no dia 21 de maio, para acompanhar todas as discussões.