Stephen Bliss, da Rockstar, está confirmado na BGS 2017

A décima e maior edição da Brasil Game Show (BGS), principal feira de games da América Latina, contará com a participação de mais um grande nome: Stephen Bliss, artista responsável por uma das mais icônicas e marcantes ilustrações da história dos videogames. Artista sênior da Rockstar Games entre 2001 e 2016 e um dos responsáveis pela identidade visual de Grand Theft Auto (GTA), e estará no painel, na área Meet & Greet Canon, que contará sobre sua trajetória profissional na indústria, além de fala com o público presente.

Além de dividir com os visitantes da feira suas experiências relacionadas à série GTA – cujo último episódio, em 2013, quebrou sete recordes mundiais em seu lançamento, inclusive o de produto de entretenimento a mais rápido arrecadar US$ 1 bilhão, Bliss falará de outros projetos de sucesso em que trabalhou, como os jogos The Warriors, LA Noire e Red Dead Redemption, e a série de quadrinhos “Sonic The Comic”. No Meet & Greet Canon, os visitantes ainda poderão tirar fotos e pegar autógrafos do artista, sem qualquer custo adicional.

Os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.